Jogadores de League of Legends receberão novas punições por abandonar partidas e ficarem AFK


Riot Games anunciou algumas mudanças visando melhorar o comportamento dos jogadores acerca dos abandonos e ociosidade (AFK) no LoL. "Sabemos que os comportamentos mais incômodos que vocês têm que enfrentar por parte de colegas de equipe são ociosidade nas partidas e o abandono delas, então é com grande alegria que trazemos uma atualização a respeito das punições relativas a esses comportamentos", disseram BarackProbama e TimTamMonster no post oficial da Riot.

Segundo a dupla do time da Riot, eles irão colocar jogadores que repetidamente ficam ociosos e abandonam em tiers, protegendo os outros jogadores.

  • Adicionar novos tiers à nossa estrutura de penalidade para que pessoas que ficam ociosas/abandonam partidas com frequência sofram essas novas punições
  • Adicionar um novo tipo de penalidade para proteger jogadores de infratores frequentes
  • Melhorar a forma como avaliamos as tentativas de retratação em nossos jogos

"Vamos introduzir uma nova penalidade para pessoas que continuarem com a ociosidade: bloqueios de fila — que são basicamente mega-atrasos. Ao sofrer um bloqueio de fila, a pessoa receberá uma notificação explicando sobre a punição, e não poderá iniciar uma partida em filas de MOBA.", disse a equipe.

Confira abaixo como será as punições de fila nas tiers:


A Riot Games diz que continuará a monitor e verificar formas eficazes de punição no futuro. Por enquanto, as punições serão exclusivas para algumas regiões, outras que possam possuir problemas de conexão ainda não serão contempladas.

Fonte: Riot Games.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem