Rumor: Microsoft pode estar preparando outra compra a nível de Bethesda


Desnecessário dizer que a aquisição da Bethesda pela Microsoft ainda está balançando a indústria. Apesar de Starfield ter sido confirmado como exclusivo do Xbox e de The Elder Scrolls 6 provavelmente quase confirmado, os fãs continuam debatendo tudo o que sai da Bethesda. Isso provavelmente não vai a lugar nenhum em breve, especialmente com todos os estúdios sob o guarda-chuva da Bethesda, mas a Microsoft não está parando com ela.

Skullzi, um youtuber de notícias de jogos, tuitou recentemente que ouviu “RUMORES LOUCOS” sobre uma aquisição potencialmente futura. Ele passou a sugerir que a reação online seria enorme, possivelmente até contenciosa, já que ele prevê "muitos advogados da Internet debatendo leis de monopólio em algum momento no futuro próximo".

Alguns fãs do Xbox deram uma olhada no tweet de Skullzi, que está no ar há algumas horas, e o conectaram a alguns outros tweets de membros importantes da comunidade do Xbox e outros repórteres notáveis. Por exemplo, em um tweet agora excluído, mas capturado para posteridade, do Stein (Xbox Social Media Manager), ele sugere que sua mente está explodindo com um divertido GIF após sair de uma reunião de trabalho. Este e alguns outros foram feitos nos últimos dias.

Claro, a grande questão na mente de todos - presumindo que esse boato seja verdadeiro - é exatamente o que a Microsoft está adquirindo. Rumores apontaram para a Take-Two Interactive, controladora da Rockstar Games, o que é apenas especulação de fãs no momento, mas que de fato rivalizaria com a aquisição da Bethesda. Novamente, agora são apenas rumores e especulações, então aguarde uma confirmação oficial da Microsoft.

Fonte: Gamerant.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem